Construções

From Rival Regions Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page Buildings and the translation is 100% complete.

Other languages:
العربية • ‎Čeština • ‎Deutsch • ‎English • ‎Español • ‎français • ‎Հայերեն • ‎Italiano • ‎Lietuvių • ‎Polski • ‎Português • ‎Português do Brasil • ‎Română • ‎Русский • ‎slovenčina • ‎Shqip • ‎српски / srpski • ‎Türkçe • ‎Українська • ‎中文

Construções são a característica mais importante de uma região no Rival Regions. Elas tem uma grande influência no progresso dos jogadores.

Academia Militar

Esta construção tem influência no dano de ataque causado por padrão na região: quanto maior o nível maior será o dano aplicado ao lado atacante em guerras terrestres e marinhas. A academia militar também tem influência no dano em guerras. Qualquer jogador pode construir uma Academia Militar na sua região, mas existem algumas limitações:

  • Ele deve estar localizado na sua região de residência
  • O seu nível deve ser superior a 40

Todos os jogadores podem construir a academia militar uma vez por dia. O nível da academia militar é contado como a soma de todas as contribuições nos últimos 14 dias. Isso permite evitar uma acumulação infinita.

Hospital

Qualquer construção, exceto a academia militar, pode ser construída através de leis aprovadas no parlamento, o que gasta dinheiro e recursos do orçamento. Todo o tipo de construção tem o seu próprio preço. O nível do Hospital influencia o Índice de saúde da região. Como tu sabes, a regeneração rápida de energia depende deste índice.

Base militar

O índice militar depende do nível da base militar.

Escola

Estas construção determina o índice de educação, que determina o tempo de aprendizado de novas habilidades.

Sistema de misseís

Esta construção diminui o dano em guerras terrestres e de soldados no caso de o nível do sistema de mísseis do lado defensor seja maior do que o do lado atacante.

Apenas a diferença de 300 pontos ou menos é levada em conta, por exemplo: se a região atacante tem o sistema de mísseis a nível 1000 e a região defensora a nível 1350, a redução do dano aplicado pelo lado atacante diminuirá em 300 pontos, visto que os 50 pontos não são contabilizados.

Tu deves ver a fórmula de dano para mais informações.

Porto marítimo

Este edifício pode apenas ser construído em regiões com acesso ao mar. Como no sistema de mísseis, pode diminuir o dano aplicado pelo lado atacante em guerras marítimas.

Gerador de energia

Esta região permite regiões independentes ou estados com energia, que é necessária para construir outros edifícios. Tu podes ver a informação sobre o gasto energético na página do estado. No caso de falta de luz, todas as construções no estado ou na região independente irão trabalhar, mas com penalidades.

Por exemplo, se as construções do estado necessitarem de 10.000 Megawatts mas a capacidade de fornecimento é de apenas 5.000 Megawatts, todas as construções no estado iram trabalhar com apenas metade do seu nível, excluindo a academia militar e o gerador de energia.

Porto espacial

Esta construção determina o tempo necessário para viajar para a/da Lua.

Aeroporto

Assim como sistema de mísseis, diminui o dano do lado atacante em guerras terrestres e de soldados, no caso de diferença entre os níveis de aeroportos. Tal como no sistema de mísseis, apenas uma diferença de 300 níveis é considerada. Tu deves ver a fórmula de dano para mais informações.


Aeroportos também aceleram o tempo de viagem e diminuem o custo de entrega de armas e itens ao doá-los. Pode ser construído na Terra.

Estação de recarga

Pode ser construída apenas na Lua. Como no Aeroporto, aumenta a velocidade de viagem e diminui os custos de entrega.

Fundo de habitação

Determina o índice de desenvolvimento da região. É auto-sustentável na falta de energia e não tem nenhum efeito no dano inicial de defesa.

Construções privadas (casas)

Todos os jogadores podem construir o seu próprio edifício. Para construíres a tua casa tu deves clicar no + perto do ícone de construção no teu perfil (debaixo da tua foto).

Tu apenas podes ter uma casa no jogo. Tu podes começar a construir a tua casa apenas na tua região de residência.

O nível limite para esta construção é 99.

No caso de uma região perder em uma guerra terreste o nível de todas as casas diminui em 10% nela. No caso de recolocação, apenas perde 5%.

O aumento do nível da casa aumenta a tua capacidade de armazenamento e diminui o tempo que precisas para aprender novas habilidades.

Custos da casa do jogador

Até o nível 10 irás precisar:

Nível*1 G (ouro)

Nível*200.000.000 $

Nível*10.000.000 Kg de minério

Nível*10.000.000 Barris de petróleo

Nível*10 diamantes

Do nível 11 até ao 99 irás precisar:

Nível*1 G (ouro)

Nível*600.000.000 $

40.000.000 barris de petróleo

40.000.000 Kg de minério

Nível*50 diamantes

Dano inicial de defesa

Construções também determinam o dano aplicado ao lado defensor no inicio da guerra, golpe ou revolução. O dano da defesa inicial permite defender regiões de forma mais eficiente. Este dano é proporcional à soma dos níveis (contando com a possibilidade de falta de energia) das seguintes construções:

(Hospital + 2*Base Militar + Escola + Porto marítimo (se a Região permitir acesso ao mar) + Sistema de Misseis + Gerador energético + Porto espacial + Aeroporto (ou Estação de Recarga, no caso da Lua))*50000</code>

Índices Adicionais

Índices adicionais de nível 11 são concedidos as regiões com a maior soma de níveis de construções (todas elas, excluindo Fundo de habitação e a Academia militar), sendo concedidas a cinco regiões na Terra e uma na Lua.