Construções

From Rival Regions Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page Buildings and the translation is 100% complete.

Other languages:
العربية • ‎Čeština • ‎Deutsch • ‎English • ‎Español • ‎français • ‎Հայերեն • ‎Italiano • ‎Lietuvių • ‎Polski • ‎Português • ‎Português do Brasil • ‎Română • ‎Русский • ‎slovenčina • ‎Shqip • ‎српски / srpski • ‎Türkçe • ‎Українська • ‎中文

As Construções, de uma forma geral, são os investimentos mais necessários a serem empreendidos em Rival Regions. Além de influenciarem no desenvolvimento da Região, influenciam também na vida dos personagens daquela Região.

Academia Militar (MA)

Investir neste tipo de Instalação, amplia o potencial de dano em Batalha. Quanto maior o nível geral destas Construções, maior será o dano à Região, se estiver do lado atacante, em qualquer tipo de Batalha, seja em solo, no ar ou em alto-mar. Qualquer um pode doar os materiais à construção de uma MA em sua Região, desde que presentes os requisitos:

Só é possível doar a construção de uma MA por dia. O nível das MA's é a somatória de todas as MA's construídas por cidadãos de nível 40 ou mais, durante os últimos 14 dias.

Hospital

Toda e qualquer construção que não sejam a M.A., precisa ser referendada por Lei aprovada em sede parlamentar, e a construção desta, decorrerá do uso de recursos estatais, do Tesouro Nacional. O total de hospitais construídos, influencia no Índice de Saúde da Região; e por sua vez. Um alto Índice de Saúde, influencia diretamente na recuperação da taxa de Vitalidade dos Personagens daquela Região. Veja a fórmula de cálculo de recuperação da Vitalidade gasta.

Instalação Militar

O desenvolvimento do Índice de Desenvolvimento Militar de uma Região, depende da construção das Instalações Militares. Assim como as armas em geral têm sua força e seu dano, o mesmo ocorre com as Instalações Militares, que influenciam significativamente no dano empreendido em uma Batalha, por exemplo. Veja a fórmula de cálculo do Dano.

Instituições de Ensino

O Índice da Educação da Região, depende exclusivamente da construção de Instituições de Ensino. Têm influência direta no tempo necessário ao aprimoramento de uma Habilidade. Saiba mais sobre os efeitos da Educação na vida de seu personagem.

Sistema de Misseis de Defesa

Este edifício reduz o dano em Guerras do Ar no caso, se o nível do sistema de mísseis de defesa é maior que a do lado atacante.

Apenas a diferença de 300 pontos, para mais ou para menos, é levada em conta.

Exemplo:

A Região Atacante tem um sistema de defesas de misseis nível 1000, enquanto a Região Defensora, nível 1350. Neste caso, a redução do dano empreendido pelo lado atacante será -300, pois os 50 pontos não são contabilizados, como acima ensinado.

O melhor mesmo, antes de pensar em guerrear, é entender (e bem), a fórmula de cálculo do dano.

Instalações Portuárias

Os Portos só podem ser construídos em Regiões que tenham acesso direto ao Mar, e assim como o Sistema de Misseis de Defesa, usando a mesma fórmula de cálculo do dano (vista acima), reduz significativamente o dano do ataque empreendido pelo lado atacante nas Batalhas em Alto-Mar.

Usina de Energia

Sem Luz, a Civilização acaba. As Usinas de Energia garantem a Soberania de um Estado, já que as fábricas, os edifícios e as instalações governamentais, dela necessitam para moverem seus maquinários pesados, sobretudo, nas Instalações Militares. É possível ver o Potencial e o gasto de energia nas página de informações de um Estado. Em havendo escassez de energia, o Estado ou a Região Independente sofrerão déficits, em decorrência da necessidade de compra de energia de outros países e do investimento em outras formas de energia mais caras. Os investimentos descritos acima, se darão pela mecânica automática do jogo, não sendo necessária a intervenção do Governante.

Além do exemplo dado acima, se o total de construções de um Estado, requerer 10.000 Megawatts, mas o Estado só tiver condições para fornecer 5.0000 Megawatts, todas estas construções, com exceção das Academias Militares e das Usinas de Energia, funcionarão em 50% de sua capacidade, gerando déficit não só para o Governo, mas também para o particular.

Estação de Lançamento

Além de necessária ao lançamento do foguete à Lua, um alto nível de investimento nesta construção, reduzirá drasticamente o tempo de viagem da Lua à Terra, ou vice-versa.

Aeroporto

Assim como o Sistema de Misseis de Defesa, diminui proporcionalmente o dano empreendido pelo lado atacante, nas Batalhas no Ar, em caso de haver uma diferença positiva entre os níveis dos aeroportos das Regiões em conflito. A fórmula de cálculo da defesa é a mesma utilizada nos Sistemas de Misseis de Defesa, e se você não a conhece, Fórmula de Dano.


Um alto nível nos índices aeroportuários, também diminuem consideravelmente o tempo de viagem e reduz os custos das entrega de armamentos e itens em geral, quando em forma de doação. Só podem ser construídos na Terra.

Estação de Recarga

São construções tipicamente lunares. Assim como os Aeroportos, diminuem o tempo de viagem e diminuem os custos com estas viagens e com suas entregas.

Fundos de Habitação

Determina o Índice de desenvolvimento da região. Auto-suficiente em termos de eletricidade e não tem nenhum efeito nos danos inicias de dano e índice 11.

Construções Privadas (casas)

Qualquer um pode construir sua própria casa, basta clicar no símbolo +, próximo ao ícone de uma casa, no Perfil de seu Personagem (abaixo de sua foto, no canto superior esquerdo da tela).

Só é possível ter uma casa por personagem neste jogo. Só é possível construir uma casa na região em que reside.

O nível destas construções é limitado a 99.

No caso de uma Região perder uma Batalha em solo, o nível de todas as residências naquela Região, cairão exponencialmente, no total de 10%. Em caso de realocação da residência, 5%.

O nível de sua residência aumenta o espaço de armazenamento além de diminuir o tempo necessário à evolução das Habilidades. Também influenciam no Índice de Desenvolvimento da Região.

Custo de Aprimoramento das Casas

Até o nível 10, você precisará:

Nível*1 G

Nível*200.000.000 $

Nível*10.000.000 KG de Minério

Nível*10.000.000 Barr. pet.

Nível*10 Pçs. diamantes

Do nível 11 ao 99:

Nível*1 G

Nível*600.000.000 $

40.000.000 Barris de Petróleo

40.000.000 Kg de Minério

level * 50pcs. de Diamantes

Defesa Inicial

As residências exercem influencia sobre o total de pontos de defesa iniciais que serão creditados a uma Região, no início de um Conflito. Quanto maior for o total de pontos de esforços em defesa, mais difícil será para o inimigo batê-lo e, consequentemente vencer a Batalha. Esta pontuação de defesa é proporcional à soma da dos níveis totais, das seguintes construções, contando com a possibilidade de déficit energético, no caso de escassez de energia:

(Hospital + 2*Instalação Militar + Instituição de Ensino + Porto (se a Região permitir acesso ao mar) + Sistema de Misseis + Usina de Energia + Estação Espacial + Aeroporto (ou Estação de Recarga, no caso da Lua))*50000

Índices Adicionais

Índices Adicionais de Saúde, de nível 11 são concedidos às 5 maiores Regiões da Terra, com a maior quantidade de construções (excluindo os Portos e as Academias Militares). Na Lua, este índice será concedido à única maior Região em termos de construções. Nos demais Índices (Educação e Militar), o índice de nível 11 serão dados de igual forma às Regiões mais desenvolvidas em termos de construções, seja na Terra ou na Lua.</code>