Leis

From Rival Regions Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page Laws and the translation is 100% complete.

Other languages:
العربية • ‎Čeština • ‎Deutsch • ‎English • ‎Español • ‎français • ‎Հայերեն • ‎Italiano • ‎Lietuvių • ‎Polski • ‎Português • ‎Português do Brasil • ‎Română • ‎Русский • ‎slovenčina • ‎Shqip • ‎Türkçe • ‎Українська

Todas as decisões nos estados, autonomias e regiões são feitas passando leis no parlamento. Em caso de uma Ditadura leis também são usadas, mas, diferente do que em outras formas de governo, não tem votação para elas.

Laws br.png

Lista de leis

Mudança na taxa de imposto - coloca uma taxa para todas as formas de salário em dinheiro para os cidadãos nas empresas privadas ou regionais. Você especificar uma exata região ou o estado todo. Todas as taxas irão para o orçamento do estado.


Novas construções - aumenta o nível das construções em uma região.


Venda de recursos - coloca recursos do orçamento à venda em um mercado especial. Líderes/ditadores de outros estados e governadores de autonomia podem comprar deles a qualquer hora.
OBS: recursos colocados a venda retornam para o orçamento somente após 7 dias sem serem vendidos no mercado.


Declaração de guerra - começa uma guerra terrestre contra uma região de outro estado. Será possível escolher a região de ataque de seu estado. Você não pode iniciar uma guerra em região com um golpe ativo ou que ainda esteja em tempo de paz. (Tempo de paz dura aproximadamente 1 semana após a eleição e formação de um novo estado)


Mudar o nome do estado - Muda o nome do estado em até 22 caracteres.


Mudar o brasão de armas - muda o brasão de armas do estado.


Novas eleições do parlamento - Começa uma nova eleição do parlamento.


Acordo militar - aceita/cancela acordos militares com outro estado.


Impeachment do líder - começa uma nova eleição para a liderança do estado.


Consolidar região - Inicia a consolidação de uma região. Esta lei deve ser passada pelo estado que quer transferir sua região para outro estado.


Confirmação da consolidação de região - segunda parte da consolidação de uma região. Esta lei deve ser passada pelo estado que irá receber uma região de outro estado. A diferença de tempo entre estas duas leis deve ser no máximo de uma hora.


Declaração de independência - Concede independência para uma região, exceto para a capital de um estado.


Trabalhar na região sem residência - determina se outros jogadores podem trabalhar no estado sem residencia ou permissão de trabalho.


Exploração de recursos - conduz a exploração de um recurso em determinada região.


Exploração de recursos: Estado - conduz exploração de todos recursos em todas as regiões do estado. Restaura ao máximo das regiões.


Acordo de migração - aceita/cancela acordo de migração.


Imposto sobre o mercado - escolhe taxas para o mercado.


Imposto sobre empresas - Escolhe uma quantidade de petróleo/minério que será dada para o orçamento quando estiver trabalhando em uma empresa privada.


Purificar poluição radioativa - limpa o ar contaminado de uma região.


Fechar/Abrir fronteiras - Decide se as fronteiras serão abertas ou fechadas.


Mudar imposto de viagem - muda taxa de viagem, que deve ser paga para o estado por jogadores sem residência toda vez que eles viajam para qualquer região do estado.


Formar um novo estado - forma um estado, em uma região.


Transferir a capital do estado - transfere a capital do estado para outra região. Você só pode passar essa lei uma vez a cada 5 dias.


Status de Comandante - atribui um comandante de estado


Tamanho do parlamento - muda o número de assentos no parlamento. Opções: 60, 80, 100, 150, 200, 300.


Residência - determina se a residência no estado será emitida pelo líder.


Declaração de guerra marítima - começa uma guerra marítima. As regiões de ataque e defesa não podem estar a mais de 1000 km de distancia. Você não pode iniciar uma guerra em uma região com um golpe ativo ou em tempo de paz.(Falei logo acima sobre o tempo de paz)


Declaração de guerra espacial - começa uma Guerra espacial.


Proclamar uma ditadura - transforma o governo atual em uma ditadura e o atual líder será o ditador. Precisa de no mínimo 80% dos votos A favor para essa lei ser aceita. E a lei de ditadura só pode ser colocada no Parlamento após 31 dias de fundação do Estado.


Partido dominante - transforma o governo atual em um sistema de partido único. Precisa de no mínimo 80% dos votos para essa lei ser aceita. A mesma coisa dita anteriormente sobre ditadura, somente após 31 dias de formação do estado.


Gerenciamento de autonomias - aceita/cancela autonomia em regiões do estado.


Exploração profunda - realiza uma exploração profunda dos recursos para o tipo de recurso desejável na região escolhida.


Transferir orçamento - envia dinheiro ou recursos para outro estado/ autonomia.


Definir autonomia do governador - atribui a um jogador com level 40 ou mais na autonomia como um Governador.


Integrar autonomia - coloca outra autonomia na região autonomia, transformando a autonomia maior.