Guerras

From Rival Regions Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page Wars and the translation is 100% complete.

Other languages:
العربية • ‎Български • ‎bosanski • ‎Čeština • ‎Deutsch • ‎English • ‎Español • ‎français • ‎Հայերեն • ‎Italiano • ‎Lietuvių • ‎Nederlands • ‎Polski • ‎Português • ‎Português do Brasil • ‎Română • ‎Русский • ‎slovenčina • ‎Shqip • ‎српски / srpski • ‎Türkçe • ‎Українська

"Guerra" no Rival Regions é um conflito entre estados ou regiões, com o objetivo de ganhar independência ou a posse de uma região.

Para começar uma guerra tu deves propor uma lei no parlamento, que deve ser votada a favor e aceite. A guerra começa no momento em que a lei é aceite. Ditadores e Líderes com o título de comandante podem aprovar esta lei instantaneamente. Existem diferentes tipos de guerras: guerras terrestres, revoluções, golpes, guerras marítimas e espaciais. Todas estas tem a duração de 24 horas.

Para evoluir mais rapidamente de nível, causar um maior dano em guerras e não gastar os teus energéticos tu deves enviar tropas em Guerras ou Treinos Militares a cada uma hora, onde ganhas também Medalhas por atividade em guerra. Se possuíres uma conta Premium tu podes selecionar o "modo automático sem gasto de energéticos", e dessa forma envias as tuas tropas automaticamente de hora em hora.

Lista de Guerras

Podes encontrar a lista de todas as guerras ativas no momento na aba de Guerras. Tu podes ver a guerra mais próxima a tua região ou a tua última guerra (se tiveres causado dano em alguma guerra) no Inicio. O líder do estado pode também marcar alguma guerra como prioritária, na área de Comunicado do estado.

Para abrir a página de uma guerra basta clicar no dano da guerra ou no botão de Lutar.

Tu podes ver no cabeçalho da página de qualquer guerra o seu tipo, o jogador com mais dano na guerra, as informações da guerra (como quando acaba e o dano por segundo). A guerra com o maior número de dano por segundo será mostrada na página inicial, abaixo do Soldado da Hora e do Armazém (depois do nível 60). Na esquerda podes ver a região atacante e o seu dano, e na direita a região de defensa. A coroa de louros no topo mostra o lado que está a ganhar, ou seja, o com maior dano. No centro vais encontrar um ícone de mensagem que leva para os comentários da guerra, a contagem e o dano da guerra (a diferença entre o atacante e o defensor). Para que o atacante vença esta guerra, este número deve ser inferior a 0.

Em todos os tipos de guerra os danos dos dois lados são acrescidos pelo envio de tropas para o lado escolhido por ti, ou seja, o teu contributo em dano será somado ao dos outros jogadores que atacaram no mesmo lado.

Se tu quiseres participar da guerra, deves clicar no botão para enviar tropas em um dos lados. Após, basta escolher o número de tropas que desejas enviar.

Para fazer parte da guerra tu deves estar na região atacante ou de defesa ou em alguma região que faça parte dos mesmos estados ou de um estado que possuía um Tratado Militar com o estado de um dos lados. Se não tiveres nenhum destes requisitos, será pedido que viajes para a região.

Guerra1.png

Diferentes tipos de armas tem diferentes custos energéticos de envio e diferente dano. Para diferentes tipos de guerra tu vais precisar de armas apropriadas (vê o capítulo sobre o Armazém para mais informações sobre armas). Quantas mais tropas quiseres mandar mais energia precisaras para isso. Tu estás limitado pelo teu atual número de pontos de energia.

O teu dano vai ser reduzido se a distância entre a tua região e a região onde a luta está a ocorrer for grande. Para mais detalhes, lê sobre a fórmula de dano.

Tipos de guerra

Guerra terrestre

Guerras terrestres podem ser iniciadas entre duas regiões vizinhas. No caso de o lado atacante ganhar, a região de defesa irá se tornar parte do estado atacante, mas também irá perder uma grande quantia de níveis de construções. Se o lado defensor vencer, nada acontecerá.

Caso seja uma ditadura/monarquia ou sistema de partido único, o estado vai se tornar numa República Presidencial se a capital do estado for capturada numa guerra terreste.

Construções como Sistema de Mísseis e Aeroporto são muito importantes neste tipo de guerras. Para mais informação, vê a fórmula de dano.

Recompensa de região

Caso o lado atacante vença a guerra, metade dos custos dos edifícios perdidos na região capturada vão para o Orçamento do Estado. Tu podes encontrar a quantia desses recursos na página da região (basta passar o mouse sobre o número inicial de danos em uma defesa). Isto aplica-se também às guerras de soldados.

Revolução

O objetivo de uma revolução é a independência de uma região. Tu só podes começar uma revolução em uma região a cada quatro dias. O preço da revolução é de 75G (ouro) por cada um dos 3 participantes necessários para a começar. Tu podes começar a revolução na aba de Guerras. No caso de uma revolução bem sucedida, os três participantes iram receber uma medalha. Para fazer parte de uma revolução em qualquer um dos lados tu deves estar na região da revolução, visto que Tratados militares não se aplicam a revoluções.

Uma revolução bem sucedida em qualquer região irá também transferir a forma de governo para Parlamentar ou República Presidencial.

Se a região estiver em tempo de paz, tu serás capaz de começar uma revolução só 24 horas depois do tempo de paz acabar.

Golpe

Golpes podem ser começados em Regiões em desenvolvimento de qualquer estado com o objetivo de ganhar independência. Diferente das revoluções, nos golpes tu não precisas de estar localizado na região do golpe para o começar ou para fazer parte do lado atacante.

No caso de uma vitória a região não fará mais parte do estado, as construções da região não perderam o seu nível (diferente de outros tipos de guerra) e as formas de governo não iram mudar.

Tu podes começar um golpe na página de qualquer região subdesenvolvida.

Como na revolução, vais precisar de três participantes de forma a começar o golpe.

Qualquer jogador consegue participar do lado atacante em apenas um golpe ativo no momento. Não existe um limite para o lado defensor.

Para fazer parte de um golpe na Terra tu deves estar na Terra, e para fazer parte de um golpe na Lua tu deves estar na Lua.

Todos os jogadores que participarem de um golpe bem sucedido (com mais de 5 milhões de dano cada) no lado atacante recebem residência na região. Só após cinco dias conseguiram voltar a mudá-la.

Para fazer parte de golpes no lado defensor tu deves estar localizado na região do golpe, uma vez que Tratados militares não funcionam.

Como em outros tipos de guerra, existe uma redução no dano baseada na distância entre a tua região e a região do golpe. Se tu quiseres ser bem sucedido em um golpe na região atacante tu deves estar localizado perto da região, para mandar tropas sem nenhuma penalidade.

Para começar uma guerra marítima as duas regiões devem ter acesso ao oceano. A distância entre as duas regiões não deve ser maior do que 1000 km. Existe um limite para o número de guerras marítimas que podem estar ativas ao mesmo tempo. Três guerras é o máximo para regiões independentes ou estados com menos de seis regiões. 6 para estados com 6-10 regiões, 9 para estados com 11-15 regiões, etc.

A guerra dos soldados começará no caso do lado atacante vencer.

A construção de portos é bastante importante neste tipo de guerra. Tu não podes iniciar uma guerra marinha Lua.

Guerra de soldados

Uma guerra de soldados começa automaticamente quando o lado atacante vence numa guerra marítima. No caso do lado atacante ganhar, a região defensora irá se tornar parte do estado atacante, perdendo alguns níveis de construções.

Guerra espacial

A guerra espacial é a única forma de um estado na Terra colonizar uma região na Lua. Qualquer jogador pode participar de uma guerra espacial, sem nenhuma limitação. Como nas guerras terrestres e de soldados, no caso do lado atacante vencer, a região defensora torna-se parte do estado atacante, perdendo alguns níveis de construções-

É bom lembrar-te que não podes transferir a capital do teu estado da Lua para a Terra ou o contrário.

Se o estado perder a sua última região na Terra e apenas restarem regiões na Lua, o estado será dissolvido.

Tu podes começar guerras espaciais de qualquer uma das vinte regiões da Terra com os melhores níveis de Estação de lançamento.

Treinamento Militar

Além das guerras, disputas entre estados, existem guerras de treino: em qualquer região qualquer jogador pode fazer parte destas guerras, como nas guerras reais. No treinamento militar podes aumentar os teus danos gerais e o teu nível caso ataques de hora em hora.

Modo automático

Tu podes enviar automaticamente as tuas tropas para as guerras: basta escolheres o número de armas para enviar e clicar em "Modo automático com/sem energéticos". Se escolheres "Modo automático com energéticos", irás automaticamente usá-los de 10 em 10 minutos e enviar tropas. Se escolheres o "Modo automático sem energéticos" irás enviar tropas de hora em hora sem usar energéticos, mas com um ganho de experiência e dano geral da mesma maneira.

O modo automático está apenas disponível em contas com Premium. Após o ativar, tu podes o parar a qualquer momento.

Enquanto o Modo automático com energéticos está ativado tu não podes usar o modo automático no Trabalho. Tu podes, mesmo assim, usar o modo automático no trabalho com o Modo automático sem energéticos.