Guerras

From Rival Regions Wiki
Jump to: navigation, search
This page is a translated version of the page Wars and the translation is 100% complete.

Other languages:
العربية • ‎Български • ‎bosanski • ‎Čeština • ‎Deutsch • ‎English • ‎Español • ‎français • ‎Հայերեն • ‎Italiano • ‎Lietuvių • ‎Nederlands • ‎Polski • ‎Português • ‎Português do Brasil • ‎Română • ‎Русский • ‎slovenčina • ‎Shqip • ‎српски / srpski • ‎Türkçe • ‎Українська

Guerra, em Rival Regions, é um conflito entre estados ou regiões independentes, com o objetivo de ganhar ou conquistar a independência ou controle de uma região em relação ao atacante.

Também é possível declarar Guerra, entretanto, é necessário que haja a proposição de uma Lei. Se aceita, a Guerra se iniciará no momento de sua aprovação. Ditadores e Chefes de Estado com o título de Comandante têm o poder de aprovar este tipo de Lei, de forma imediata. Existem quatro tipos de Guerras: as guerras em solo (revoluções, golpes); as guerras em alto-mar; as guerras no espaço aéreo; e por fim, as guerras intergaláticas. Cada Guerra tem duração de 24 horas.

A forma mais fácil e mais rápida de subir de Nível sem gastar Energéticos é enviar tropas à Guerras que tenham a marca vermelha, indicando que o Envio de Tropas não gerará desgaste vital. Já se você possui Premium, existe uma opção de Envio de Tropas sem utilização de Energéticos, que automatizará o envio de tropas a cada uma hora, sem que haja o gasto de energéticos.

Lista de Batalhas

É possível ver a lista de todas as Batalhas e Guerras ativas, na seção Guerras.

É possível ver a Guerra em andamento mais próxima de sua Região, ou sua última participação em um Conflito (se você tiver causado dano em algum Conflito) na Página inicial. O Governante também pode marcar um Conflito como prioritário, que será mostrada na parte inferior do painel do jogo, na seção Comunicado.

Para abrir a página de Guerras, basta clicar no dano mostrado de um guerras, ou no botão Lutar.

Ao clicar nos detalhes dos danos de cada Equipe em um Conflito, é possível ver o dano de cada jogador, o tempo até o fim do conflito e o dano por segundo, que, se for o maior, fará com que este Conflito apareça a todos os jogadores, no menu próximo ao Sistema de Governo, no canto direito da tela, na seção Maior Conflito, que será liberado aos jogadores de nível 60 ou mais. À esquerda das informações do Conflito está o Exército atacante e seu dano, e à direita, o Exército defensor. O ícone da láurea prateada indica o vencedor da Batalha. No centro das informações do Conflito estão os comentários e sua contagem, abaixo, o dano da guerra: a diferença em pontos entre os ataques e defesa. Para que o conflito seja vencido pelo atacante, este número deve estar abaixo de 0.

Independentemente do tipo de Conflito, o total de danos é acrescido pelo envio de tropas pelos jogadores. Independentemente da contribuição, os danos serão somados e totalizados juntos, contribuindo para a elevação do nível total de dano do Exército.

Para tomar parte em um Conflito, basta clicar no botão Enviar Tropas em um dos lados. Feito isso, basta selecionar as tropas que pretende enviar, e confirmar.

Para tomar partido em um Conflito você deve estar no local deste conflito, ou em uma das regiões deste Estado ou de outro, que tenha com este, um Acordo Militar. Em não havendo este acordo, você será convidado a viajar à Região do conflito, pelo próprio menu do conflito.

Wars2 br.png

As weapons têm diferentes potenciais de dano e diferente Energia para seu envio. Para determinados tipos de conflito, será necessário o envio de diferentes tipos de tropas (veja mais em Tropas). Quanto mais tropas forem enviadas, mais desgaste vital você terá. O limite de envio de tropas é o limite de sua Energia.

Se a distância em que você está e a região em que pretende tomar parte do conflito for grande, seu dano será reduzido drasticamente. Conheça mais sobre a fórmula de cálculo do dano em Rival Regions.

Os Tipos de Conflito

Conflito em Solo

Conflitos em Solo ou Guerra de Soldados, são geralmente iniciados por duas Regiões vizinhas. No caso do lado atacante vencer, a região a ser defendida se tornará parte deste, entretanto, perdendo uma quantia drástica de níveis e construções, como resultado da Guerra. Já, e o lado defensor vencer, nada acontecerá.

A ditadura / monarquia / ou sistema de partido único se tornará a república presidencial no caso de sua capital ter sido capturada na guerra terrestre/ guerra de tropas.

Edifícios como sistema de mísseis e aeroporto são muito importantes neste tipo de guerras. Para mais informações, consulte Fórmula de Dano.

Recompensa da região

Se o estado de ataque ganha a guerra, ele ganha metade do custo dos edifícios perdidos em seu tesouro. Você pode encontrar a quantidade desses recursos na página da região (passe o mouse sobre o número inicial de danos de defesa inicial). Isso se aplica às guerras dos soldados (solo) também.

Revolução

Revolução é o tipo de Conflito que carrega consigo, o ideal de Independência. Só é possível iniciar uma Revolução em uma Região a cada 4 dias. O preço para dar início a uma Revolução é de 75Gold, para cada um dos 3 participantes necessários ao início deste Conflito; Também é possível iniciar uma Revolução a partir do menu de Guerras. No caso de uma Revolução bem-sucedida, cada um dos 3 participantes receberá uma medalha; Se a sua região estiver sendo atacada e também houver uma força revolucionária que vá terminar após a guerra, ela continuará e tornará aquela região livre, bem como cairá o governo do ultimo estado detentor da região.

Uma forma de evitar perder seu governo com uma eleição, é abrir o parlamento algumas horas antes se tiver certeza que irá perder a força revolucionária.

A revolução bem-sucedida em qualquer região também vai mudar a forma de governo do Estado para a república parlamentar / presidencial.

Se a região estiver com tempo de paz ativo, você poderá iniciar uma revolução em 24 horas após o término do período de paz.

Golpe

Golpes podem ser iniciados em Regiões subdesenvolvidas ou em desenvolvimento de qualquer Estado, com o objetivo de ganhar a independência. Diferentemente das Revoluções, você não precisa estar no lugar do conflito para iniciar o Golpe e tomar parte, no lado atacante.

No caso de uma Região vencedora não ser mais parte de um Estado, as construções daquele Estado não perderão níveis e nem sofrerão danos (diferentemente dos outros tipos de conflito), além de a Forma de Governo não mudar.

É possível iniciar um Golpe na página de qualquer região subdesenvolvida.

Assim como nas Revoluções, é necessário que hajam 3 participantes para iniciar o Golpe.

Todo jogador só poderá tomar partido no lado atacante em um Golpe, em uma região por vez, entretanto, não há limite de participações nas defesas de Golpes, para os jogadores que do lado defensor participarem.

Para tomar parte de um Conflito na Terra, é necessário no Planeta estar, e no caso de um Golpe na Lua, no Satélite estar, também.

No caso de um Golpe bem-sucedido, todos os 3 participantes receberão uma medalha. Todos os jogadores que tiverem empreendido um dano superior a 5.000.000 para o lado atacante, terão sua região de residência movida para o local do Conflito. No caso de pretenderem se mudar, isto só será possível, passados 5 dias do Golpe.

Para tomar partido em um Golpe, é necessário estar na Região da Revolução. Os Acordos Militares não têm valia neste modelo de Conflito. Para participar de golpes no lado atacante, você deve estar localizado a mais de 1000 km da região de golpe.

Assim como nos outros tipos de Conflito, há uma queda significativa no dano exercido, com o envio de tropas, distante da região do conflito. Um ataque bem-sucedido exige participação ativa e presente e para tanto, encorajamos que ao decidir tomar Partido de um lado atacante, num Golpe, primeiro se faça presente na região do conflito, para que seja possível enviar tropas sem que se perca o potencial de seu dano.

Não é possível começar um conflito nos ares da Lua.

Guerra em Alto-Mar

Para iniciar um conflito marítimo, cada região deve ter acesso ao mar, não devendo exceder a distância de 1000 km.

A guerra dos soldados começará em caso de ataque vencedor.

Portos são o tipo de construção indispensável neste tipo de Conflito. Por óbvio, não é possível iniciar uma guerra em alto-mar na Lua.

Conflito entre Tropas de Infantaria

O Conflito entre Infantarias se inicia automaticamente, uma vez que o lado atacante vença o conflito no Ar ou em Alto-Mar. No caso de o lado atacante vencer, a região vencida se tornará a região atacante, que tentará retomar o território perdido. Neste conflito, na vitória de uma e da outra, o lado ofendido perderá níveis e sofrerá perdas em relação às suas construções.

Guerra Intergalática

A Guerra Espacial, ou Guerra Intergalática, é o único modo de uma Nação na Terra, conquistar e colonizar uma Região na Lua. Qualquer jogador pode tomar partido em qualquer Conflito desta espécie, sem qualquer limitação; Assim como nos Conflitos na Terra, no caso do lado atacante vencer, a Região defensora perdedora, tomará parte do lado atacante, buscando reconquistar sua Região. Assim como os demais Conflitos, este produz perdas ao lado vencido, fazendo com que este perca níveis e sofra danos às suas construções.

Vale sempre lembrar que é impossível transferir a capital de um Estado da Terra para a Lua, ou da Lua para a Terra.

Se o Estado perder sua última região na Terra, mesmo que reste sua Colônia na Lua, este Estado estará dissolvido.

É possível iniciar um Conflito Espacial de qualquer uma das 20 regiões da Terra, porém, apenas as que tem as 20 melhores estações de lançamento

Treinamento Militar

Além dos conflitos armados, de Região contra Região, é possível enviar suas tropas para treinamento militar de qualquer região, e qualquer pessoa pode participar dessas guerras. essas guerras não tem efeitos para a região...

Modo Automático

É possível enviar tropas aos conflitos, automaticamente: selecione o número de esforços bélicos a serem enviados, e clique em auto: máximo de danos.

Nota: tendo uma vez clicado nesta opção, automaticamente (seu Personagem usará um energético a cada 10 minutos) e enviará tropas para o conflito selecionado.

Já, se você ativar a opção Automático: uma vez por hora, as tropas serão enviadas a cada 1 hora, sem que seja necessário usar energéticos e de forma totalmente automática.

Os modos automáticos de jogo só estão disponíveis para jogadores Premium. O modo automático poderá ser desabilitado na Página Inicial, clicando sobre a tag automático, próximo ao conflito mais evidente, no meio da tela, e cancelando-o.

Enquanto o modo Enviar automaticamente usando energéticos estiver ligado, não será possível usar o modo automático de trabalho. Alias, também é possível usar o modo automático sem uso de energéticos, na seção Trabalho.